6.7.05

Muro das lamentações...

Este é um post que eu preciso de desabafar umas coisas!
Primeiro, este blog já serviu pelo menos para conhecer mais uma pessoa... uma conhecida de alguns dos contributors deste blog e que decidiu entrar em contacto cmg via net! e eu td contente, qdo se vem a ver, ja era casada e tava a ver k ia entrar pa lista negra de um marido ciumento! mas ca para nos ainda bem (ufa), se não kem me matav era a minha espanholita!ja agora beijinhos pa minha nova amiga se ela ler este post...
mas o assunto fundamental k me trouxe aqui foram... advinhem lá... as bebedeiras!
Eu vou-vos dizer uma coisa, aturar bebados no local de trabalho, e ainda por cima k nao nos largam e nos axam os maiores compinchas deles sem nos conhecerem de lado nenhum, é dose!
tou eu a trabalhar no meu restaurante, qdo dou por mim a olhar pa cozinha e reparo k o cozinheiro ta podre de bebado!o gajo tava mm demais... abraçava toda a gente, falava que nem uma matraca, deixava cair cenas ao chao, cortava-se e tudo... e o mais incrível é que tava na maior!
Mas o pior foi qdo se virou pro meu lado e nao me largou mais... contou-me a infancia e avida toda dele, com ele era na escola, etc... disse-me um milhaode vezes k tinha comprado um cd do martinho da vila, bla, bla, bla... e eu que o aturasse ate às 23h! tsss
vida a minha....

2 comentários:

ypslon disse...

s fosse uma gaja boa a lixar-t a cabeça, n te queixavas tanto :)

Anónimo disse...

eu nao tenho culpa... ela roubou me o mail...