18.7.05

Irc (parte 4)

* Locks morde os tomates do DarkMare

1-ouch

1-doi só de ler

2-morder tomates doi?


1-opa oh tosta
1-tou a experimentar aki uma cena nova
2-sexo?

?srf? o tosty ja viu os meus olhos :x
?tosta-mysta? o de trás vi bem

1-sabes? eu ja tinha 'net' antes dela pararecer... capici?
2-tinhas modem de marcaçao com disco?
1-nao... tina um copo e um fio feito de tripa de porco... capici?
2-e vives bem sem tripa?

1-viro-me pa uma bifa todo garanhao e digo: I love stick
<[Impuro]> ROTFL
<[Impuro]> gostas de pau eh? ja desconfiava
1-fdx STEAK
1-BIFE

<[Impuro]> yah, e se fosses decapitado comeh k comias?
2-comia pelo cu
<[Impuro]> LLLOOOLLL
<[Impuro]> entao toma aí um chouriço ehe :P
2-népia n tenho fome
<[Impuro]> O_o

gajo-keres pila xama-me parvo
gaja-PARVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gaja-PARVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gaja-PARVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gaja-PARVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gaja-PARVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gaja-PARVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

?brutal? sou um genio

?brutal? ja sei pq e k o micro n funcionava

?brutal? n tava ligado ao comp =)

1-mas sabes programar em q linguagens?

2-portugues

Sem comentários: