18.7.05

Irc (parte 5)

-olha como eu faco a pesquisa?
-eskreves /quit search *frontpage*
* puppy_love (aopmn@127.148.172.72) Quit (Quit: serach *fron page*)

Parts: matriz (Canal26@127.92.163.47) (TRANSMORFAR)
Joins: SUPERGAY (Canal26@127.92.163.47)

?turtlemotion? vou floodar-lhe o pvt
?turtlemotion? ele n deve saber fazer ignore
(ø) Quits: turtlemotion (blink182@127.242.34.33) · Excess Flood

* kruptos quote do dia: «When I was a kid I used to pray every night for a new bike. Then I realised that The Lord doesn't work that way, so I stole one and asked him to forgive me.» (Emo Philips)

-ickserv identify anapmm

-eu sei que sou burro mas não sou estupido!
-ai
-eu sei que sou estupido mas não sou burro!!

gaja-como es impuro??
<[Impuro]> dois braços, duas pernas, dois olhos um nariz uma boca...
duhh
fisicamente

*** queijolimiano has joined #Suicidio
-ola pessoal
-folgo que ainda estejam por ca

1-curtes anime?
2-smiles animados?
1-omg, nao
1-escaflowne, evangelion, trigun, generator gawl, akira (...), conheces alguma coisa disso?
2-negativo
1-omg xx; nao tens tv? :P
2-não curto esse tipo de musica

* PrOdG · French Affair - My Heart goes boom · 03:40 · 128kbps ·
?PrOdG? ca musica mais paneleira
?PrOdG? mas no entanto
?PrOdG? faz me lembrar uma amiga minha
?besugo_pikado? podes crer
?PrOdG? tmb te faz lembrar a minha amiga ?
?Nightmare? a mim faz-me lembrar uma açoriana
?turtlemotion? a mim faz-me lembrar da pobreza do senegal :(
?Nightmare? a pobreza do senegal? e k tal? é boa?

1-és lerdo
2-ke isso lerdo ?
2-keres dizer lento ?
1-isto vai po bash.org
1-akele pt
1-added
1-kem posta?
2-apostar no ke?

-ppl alguem me pode dizer como se chama aquele gropo que canta lets go rery set go sente a porção ?

-alguem saber aquela musica 'tra tra la la la piruu piruuu lari

-vou-vos dar a lista das gajas que o José Castelo Branco Já comeu:
-já tá

?hYpnoTiC? aqui ha uns tempos
?hYpnoTiC? o meu pai ficou sem espelho
?hYpnoTiC? o carro tava estacionado
?hYpnoTiC? e de manha n tinha espelho
?hYpnoTiC? sabes o keh keu fiz ? :D
?unavoidable? devolveste o espelho?

-fica sabendo k nao fui eu k coloce akick
-colocei*

-alguem sabe se posso ler uma diskete num compaq? eh uma diskete azul

-Se um chefe fosse um ficheiro electrónico, a extensão seria fdp

-ppl, vou desligar o computador, pq tenho q passar umas cenas para disco.

-EU ENTRO-TE NO PC ALTERO-TE A BIOS DA VENTOINHA INTERNA E IXPLUDO-TE O PC, EU N TOU A BRINCAR

-não eu estou no irc mas o pc por acaso não está ligado À ficha

-eu tenho 9 gigas de downloads ilimitados

-tenho net por cabo mas penso que o cabo ta furado porque a net ta lenta, que fita cola eide usar? preta ou normal?

-alguem conhece um site oficial da feira da ladra ?

<_andreia_23> és rapariga do sexo femenino ?

-não vales a água que respiras!

-andei 10 anos na natação mas ao 1º mês desisti

-ve se parendes a escrever

1-o k é k ker dizer lmao ?
2-abreviature de limão
1-o k ker dizer limao ?
2-uma coisa amarela, tás a ver..?
1-akela cena amarga
1-axo k ja sei o k é :)
2-agr n faças + perg lammes.
1-lammes ?!

gaja-kerias k dissesse o k????
gaja-anda foder comigo???
gaja-isto agora é assim
gaja-tenho 21 aons
gaja-é foder até doer
gaja-e aproveitar agora k sou nova
gaja-é sempre a andar

<[K]AT> Alguma rapariga com mais de 20 anos e com um Q.I = ou > a 118, q seja simpatica e especialmente interessante ?? e ja agora q seja gira, pq começo a desconfiar q n andam mulheres bonitas no irc.

gaja-Como é seu nome?
-Bruno-?

Sem comentários: