10.7.05

de rir

As tuas cuecas devem ser TMN pois o teu cu é um mimo

Há três tipos de cu: cu de banana; cu de cebola; cu de morango. O teu é de cebola porque é de comer e chorar por mais

Não há flor como o girassol, não há animal como a borboleta, não há nada como a tua mão para me bater uma punheta!

"Ambrósio apetecia-me tomar algo" "tomei a liberdade de pensar em sexo anal madame" "oh, bravo Ambrósio"... "ó Ambrósio doí-me o cu" " isso foi da merda dos chocolates que a madame comeu"

Batem leve, levemente como quem chama por mim... será vinho, aguardente? Gin não é certamente e a ganza não bate assim. Fui ver: porra eram os jeovás!

Pus-me a cagar de joelhos para não borrar a casaca mas com a força do vento bati com os colhões na caca.
Bu, Chu and Fu wanted to move to USA but there were a problem , they have to naturalized their names, so Bu changed to Buck, Chu to Chuck but Fu had to return to home.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pk o Fu teve de ir embora????

Anónimo disse...

pk Fu..deu-se

Anónimo disse...

ahhhhhh :D
é bem!

Anónimo disse...

é Fu..dido
se se chamasse Co tb se fodia (Cock)