18.7.05

Irc

coisas q se vão passando nos nossos canais de IRC... Ainda são bastantes, mas acreditem que algumas valem mesmo a pena: são quase de chorar a rir!!! Ao menos já vão ter qualquer coisa engraçada para se entreterem a ler nos próximos minutos! Aqui vão elas...

1-telefonei pa microsoft a perguntar s podia instalr o xp pirateado e eles disseram-m pa esperar um pouco e dps desligaram lol
2-meu... um conselho...foge!

1-tou a verhitponismo
2-hipPONISMO!
*hiTPONISMO!
1-hipmonitso
3-fdx
2-hipnotiso
1-hpitnotismo
3-HIPNOTISMO ANIMAIS!

-pá
-ainda bem que tenho reflexos de ninja
-veio uma barata a voar contra mim
-que power

<``ReSeT[KG]> aki alguém tem teclado?
2-nao, eu tenho o abecedariu num txt e fazo copy e paste

-porque estas sempre a me chamar de lolo?

-fixe eram pitas aliens com 3 mamas

-se chegar á altura sim, engolierei

!addquote
1-charun...fdp´s...ja me foram ao cu
2-ma onda
2-tira isso
2-ou pelo - mete k foi no carro

?tosta-mysta? como se diz jante em ingles?
?PrOdG? have dinner

1-alguém me sabe dizer como meto o nokia 3650 em flymode?
2- atira-o pela janela
1-i não se parte?

[[MaLuKiNhA]] o joao deu-me um toke po movel
<_kneissl_> o k e que dizia?

-yes tou a sacar a 1kg\s

<[-edi-]> olha la, sabes a que horas é que feixa o mirc?
2-k burro...!!!! o mirc n feixa!!!!
<[-edi-]> ai não? ok, num sabia!

<[L]aMpIaO> n posso tenho a internet avariada so m consigo ligar ao mirc i e pk tenho o modem desligado s n nem isso! axo q tenho um virus na luz do modem!

?Pitbacardi? eu quando estou away pago net na mesma ?

?PrOdG? nao viste ontem a notícia da SIC online ?
?Klesh? eu nao vejo TV

gaja-sic gold
gaja-metam la
gajo-lol
gajo-o que tá a dar ?
gaja-televendas
gaja-é tao belo
gaja-as pernas dos gajos
gajo-fdx

?tosta-mysta? vou tomar um ganda banho
?tosta-mysta? esfregar os testiculos com palha de aço
?tosta-mysta? como os homens fazem

<[aLpIne> No Verão, os meus colhões colam-se às virilhas. Com a mão esquerda, levanto o escroto. Com as costas da mão direita, limpo o suor. Depois cheiro. E o meu dia fica melhor.
2-mas injectas na picha?

Sem comentários: