7.7.05

Loiras!!!!!!!!!

entao é assim: é o keu kiser...
malditas loiras além de terem xatos sao umas xatas do crlh... e dps eu que as ature... ja nao chega ter k aturar as ex que aturei durante 3 anos ainda tenho k aturar as k aturei durante horas... isto faz se??? e dps eu fico xateado,claro k fico xateado... tenho k desabafar pk ontem quase k morri afogado ao telemovel(sim essa coisa má e perversa..) e quase k ia ter lucifers junior(ainda bem k nao foi so falso alarme... ainda me lembro da ultima vez k apareceu um lucifer junior na terra... foi no costantine e nao foi nada bom...)
o k me safa é só o facto de vir do inferno,senao nao sei..
vejam so k tava tao fdd k nem quis armar a tenda com uma moça com um belo sorriso k se tava a queixar k ninguém lhe dava lume ha mais de um ano... (irreconhecivel aquele nao podia ser eu... eu ouvir aquilo e so me apeteceu dizer f***-t... => acho k tava doente)
bem enfim a 1ªloira parou de xatear, a segunda so me queria f**** (outra vez) enfim... moral da historia:............................................................................................... pronto foi isto...

Sem comentários: