19.6.05

tasse

cm é pessoal? td em cima?
cm vão os exams? espero q teja tudo a correr bem, eu vai naquela, podia ser melhor s estudasse + mas o fdp do gta fode-m a cabeça, so n é vicio pior do q o tabaco pk n se gasta dinheiro. e tb podia correr melhor s n houvesse 1 cambada de boemios q tao sempre na noite, tipo ontem q foi td pro smarkus.mas tb valeu a pena, ja q por 3 euros bar aberto, n ta mau.
e essas tais personalidades ouviram falar na promoção e toca a ir pra la ne? (tem de ser) e dps acaba 1 gajo d chegar a casa a pensar "ora bem, vou desfazer o saco e ponho-m a estudar" mas chego a casa e ta 1 mitra do carago q, mal pouso o saco dão-m logo 1 copito d whisky pra mão e eu cm n sou gajo d deixar as coisas estragar la teve q ser. logo a seguir ligo a 1 certa pessoa pq houve um cromo qq, q é la dos lados do quentinho q lembrou-se de por o carro no meu lugar de garagem, sim pk a garagem nem é aberta e tem prai uns 30 lugares vazios, mas n, é ali mesmo :). ah e cm tava a dizer esse pessoa atende o telemovel so passado prai 10min (td bem eu percebo n é facil xegar a tecla verde) e diz-m "ah e tal, ha 1 promoçãozita no smarkus de bar aberto por 3 euros" e la esta, em vez de gastar 3 euros em fotocopias pra estudar ou algo do genero, n, vai ser mesmo pra promoção (nos somos tipo as gajas q vem algo na montra e pronto, la se vai o dinheiro, mas ao menos enquanto vao as compras n nos fodem a cabeça).
xegams la e o que é q acntece, eu e o tal gajo do sitio do quentinho pomo-nos a observar a nossa volta (sim pk cm n havia gajas, n havia + nd pra fazer) e so vemos 1 coisa q aconteceu a noite nota. o pessoal q era suposto estar td junto a curtir uns com os outros (entenda-s curtir como ouvir a musica dancar e beber uns copos) tava td aos parzinhos a foderem a cabeça uns aos outros, passado prai 10 min junta-se td no bar pra beber 1 shot e fazer 1 brinde (mãe se tas a ler isto olha q eu n bebi pk tou em epoca d exames) e logo a seguir bota td pos parzinhos outra vez, e eu cm n tenho nada a dizer a ninguem ou punha-me a olhar ou a gozar com eles. no meio disso td reparei q tava um gajo, pelo menos deve ser gajo, axo eu mas tb n vou la confirmar(q ja tas a ver quem é) a foder a cabeça a outro q é la das terras das rias bem xeirosas, e este a olhar pro lado pq tava a ver a sua gaja a falar com o tunning. + tarde tava este tunnig a foder a cabeça ao super-homem por causa d 1 gaja (dasse, ja n xega ter de aturalas a elas ainda levamos com os nossos amigos??) gaja esta q segundo 1 revista cor de rosa espetou-lhe balente remo (é bem feita pra veres q tavas a discutir com 1 amigo e ficaste fodido por causa dela, e dps levaste um tento, toma la e pra aprenderes, isto é s realmente aconteceu pk da maneira q o povo tava q mal s seguravam qto mais levantar 1 braço).
farto desta merda pensei o seguinte"vamos embora pro sabonete q pelo la ha gajas e pronto sao pitas mas um gajo conhece-as hj e comemo-las daqui a 2 anos". mas a disco foi mt bonito, nca tive tanto tempo a curtir num sitio (pelo menos o pseudo-gajo n veio, ah e esquecemo-nos d 1 gaja, acontece) xegamos la bebemos um copo, ou nem isso, e alguem lembra-s q n precisa d cartao pra tar la, toca a ir ver s o descobrimos, e toca a falar com td a gente dos bares, pelo mens falei com a boazona do bar de cima inda pensei em dizer-lhe " olha o meu colega perdeu o cartao, da-mo o teu nº d telele pra dps ligar-t a ver s o encontraste :)" mas fiquei-m so pelo pensar, e fiz bem ne? um gajo tem d ser dificil, n nos podemos expor d qq maneira pra qq uma. cm n encontramos o cartao toca a ir embora prai 20 min depois d ter entrado (qse q ouvi 3 musicas) e o q perdeu o cartao ximpou 75 euros por 1 bebida, deixa la podia ser pior, podiam ser 76 euros. mas valeu na mesma a pena pk bebeste a noite td a pala, menos mal.
ha q ir pra casa e xegar la e acordar o parzinho maravilha, q tavam cansados (vai-s la saber pk) e toca a armar o cão, tem de ser, noite n e noite se n xegamos a casa e acordamos td a gente e partimos td (n e eu faça isso, pelo contrario qdo costumo chegar a casa vou logo dormir). bem dps da massinha e do regabofe td acabou-s a noite com uma bela frase "bomb's away".
moral da historia: dinheiro: -8 euros; nassa: +-; cansaço: bues; estudo: ao rubro; gajas: 0
ah e cm eu vou começar a dar sempre o premio de "mongloidezinho de merda" aqui vai: e o premio de mongloidezinho de merda da noite de ontem vai para: (rufus, ie, aquele barulho d fundo de bateria pro suspanse) super-homem (foi pa noite, gastou dinheiro, levou um tento, isto s e verdade, ficou fodido com os amigos, e gajas 0) :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto aki....É k isto aki.....
Bem como me eide expressar.....
huummmmmm.....
10%-----
35%-------------
60%------------------------
dassse...ja tou farto!!!
Eu confesso!!!! É verdade! Inteiramente Verdade! Vivó super-homem!!

Anónimo disse...

eu digo mais: MAIS!