27.6.05

I have a dream....

Tu sonhas se eu quiser!
Eu só queria contribuir com mais um decadente post para este antro de impunidade e de falta de sentido! Eu gostaria de dizer que este blog por estas razões é o verdadeiro veículo da liberdade neste país onde nem uma única alma penada pode fazer o que quiser....
E eu acho muito bem...aquele desgraçado do Salazar é que tinha razão... era matar os pretos todos, os amarelos, os vermelhos (especialmente os lampiões), e tds os ouotros excepto os bons ( eu e mais nenhum)!
Mas agora falando a sério, gostaria de dizer que vivemos tempos espectaculares! Pensem bem... se um dia destes estivermos sem nada pa fazer, numa daquelas pasmaceiras, o k fazer? não, não é talvez foder! Bora fazer um arrastão men! e assim já ganhamos uns cobres pra pagar as propinas e para aquelas noitadas no Sabão Rosa e afins!
Este é um país fantástico!
E se não tiveres contente e achas que tens direito a mais diversão, não chores mais! Podes ir pra linha de Sintra 24 h, 7 dias de semana....
Ok, agora a sério, eu gostaria de dizer (onde já ouvi isto) que na verdade Portugal não é um país! Não... é um campo de testes científicos e nós somos todos cobaias! E sabem qual é a última experiência em curso.... vá lá... esta é fácil....ok,ok, eu digo: como enrabar um gajo de mil e duas maneiras sem que ele diga nada!!!!! Tanta enrabedela no Ze´povinho e ninguém pia...que merda de povo é este ah?! Onde está a padeira de Aljubarrota para enfiar aquela pá pelo cu acima de alguns que eu cá sei e que não quero nomear (Socrates, Barroso, Jorge Sampaio e naquele chato do Santana Lopes que aquele choro já me ta a dar cabo do juízo, entre outros)!
e por agora já chega....
até á próxima e que a crise esteja convosco!
Feel the crisis you must!

Sem comentários: