29.6.05

marteladas

Pois é, ca estamos a recordar + 1 S. João.
Este S. João resume-se a 1 palavra: martelada,pk perguntam voces?? é facil pk toda a gente pensa "ora bem esta festa e fixe pk o pessoal bebe uns copos, andar a martelada é bom pretexto pra conehcer gajas e pode ser q elas acabem a cheirar o manjerico" :)
td devia ter começado com uma tainada de tarde n fosse o caso do pessoal ainda tar fodido da noite anterior, ja q o s.joao é uma festa tao grande q é preciso aquecer uns dias antes (normalmente o aquecimento começa depois das monumentais festas do enterro da gata).
cm n houve tainada la fui eu pra um jantar em casa de umas amigas, n foi mau pk o ambiente tava bom (pra 5 ou 6 gajos e 15 gajas). um promenor desse jantar é que enviaram-me 1 sms a dizer q ia haver 1 jantarada d s.joao e era necessario levar no minimo 1 garrafa de vinho TINTO (foram especificos) e qdo eu xego la, vejo q fui o UNICO A LEVAR vinho TINTO e pensei "mas olha q bem", o q acabou por n ser mau pq assim a garrafinha ficou so pra mim (la fiz o sacrificio). qdo acabou o tinto passei pro branco e qdo acabou o branco vim embra, ja n havia mts motivos pra ficar la e ate pk gajas bebadas sao "1 bocadinho" xatas (digo eu).
toca a ir pro gota e dps pro centro a aturar 1 gaja, q inda hj tento lembrar do nome, a foder-m o juizo. qdo xego ao centro vejo la os pais dela e digo "olha vai ali q vou dar 1 mijinha" e passei-m ao fresco (esta e a minha versao).
vou pro centro e tou la no regabofe com o pessoal e estrago o algodao doce à minha amiga q gosta de matar os animaizinhos a fome (sim, pk mata-lo e mau, mas comer a comida deles n, se fossemos tds assim eles acabariam por morrer a fome, por isso axo bem tirar o sofrimento aos pobres coitados). como algodao doce da sede, toca a beber uns finitos ate q peço 1 fino q ta morto e reclamo, cm a meretriz da mae da gaja n trocou trouxe 1 recordaçao do cafe, 1 cena de guradanapos, e dps la andava eu a oferecer guardanapos ao ppl (sabia la eu s o ppl ia arranjar gaja essa noite, podiam dar jeito). e la andei eu entre 1 martelada e outra ate aparecer 1 cota q me da 1 martelada, azar o dela eu tb tinha martelo :) so q n e facil acertar com aquela cena q tem dos lados.
adorei 1 parte da noite q foi qdo andei la com a banda dos bombos de um lado pro outro, e a dizer q a juventude tava perdida (sera q ta? eu n perdi ninguem)
+ tarde vou ao bolso e digo perdi o telele, cm os amigos sao pras ocasioes toca a foder a cabeça ao ppl pra encontrar o dito cujo q vim a saber passado 15 min q tava com 1 colega meu. (acontece, o telm é piqueno).
dps cm n consegui encontrar alma q quisesse ir pro sabao fui pra casa e no dia a seguir vim a saber q 2 gajas tavam la a minha espera lol (ó gajas, olha fica pra proxima).
pelo meio destes episodios houve mts brindes, mt parodia, mts outros episodios q n e necessario contar.
xego a casa e n sei o q fiz
conclusao: dinheiro gasto: bues; estado de espirito: anestesiado; gajas: conheci bues (mas n me lembro d metade)
premio mongloidezinho de merda vai para: o gajo q teve a puta da ideia de por apitos nos martelos (se os metesse nooutro lado tb se divertia qd desse uns pús)

1 comentário:

Supremus Lvcifer disse...

os lados infernais sao demasiado quentes pra manter chatos vivos!!!