9.9.10

Assistência vs Concorrência

O marido está em casa a ver um jogo de futebol, quando a mulher sai e volta
logo a seguir, dizendo-lhe:
- Querido, podes arranjar o meu carro? Ele parou de funcionar assim que saiu
da garagem... - Consertar o teu carro? Estás a ver Fiat escrito na minha
testa? A mulher volta à carga: - Então podes arranjar a porta do
frigorífico? Ela não está a fechar bem... E ele respondeu: - Arranjar a porta
do frigorífico? Estás a ver Siemens escrito na minha testa?·- Está bem - disse
ela. Então podes pelo menos trocar a lâmpada da porta da frente? Ela está
queimada há semanas.·E o marido: - Trocar a lâmpada da porta da frente? Estás
a ver Philips escrito na minha testa? Eu não te aguento mais! Vou para o bar
beber umas cervejas!·Assim fez e bebeu durante algumas horas. Entretanto,
começou a sentir-se culpado pela forma como tinha tratado a mulher e decidiu
voltar para casa e ajudá-la. Ao chegar a casa viu que o carro já estava na
garagem e a luz da porta de entrada já funcionava.·Dirigiu-se ao frigorífico
em busca de uma cerveja e percebeu que a porta do mesmo também tinha sido
arranjada.·- Querida - perguntou ele - como é que todas estas coisas foram
arranjadas?·E ela respondeu: - Bem, quando tu saíste, eu sentei-me lá fora e
estava a chorar. Então, apareceu um jovem muito simpático, que me perguntou o
que é que me tinha acontecido e eu contei-lhe. Ele ofereceu-se para arranjar
tudo, e eu só tinha que escolher entre ir para a cama com ele ou fazer-lhe um
bolo. O marido disse: - Então, que tipo de bolo é que lhe fizeste, meu amor?
Ao que ela respondeu: - Helloooooooo! Tu estás a ver 'DANCAKE' escrito na
minha testa?

Moral da história: Marca que não dá assistência. . Abre espaço à concorrência.

Sem comentários: